MMA

REENCONTRO

Mesmo retirado do UFC 200, Conor McGregor mantém Nate Diaz na mira para revanche

Irlandês manda recado a algoz: 'Ninguém liga para outras lutas até que seja marcada'

postado em 02/05/2016 08:04

Getty Images
Apesar de ter deixado o card do UFC 200, Conor McGregor não desistiu de uma revanche contra Nate Diaz. O irlandês, retirado do evento em 9 de julho, em Las Vegas, por se recusar a cumprir ações promocionais agendadas pela organização, mandou um recado para o norte-americano, por meio de um post no Instagram. “Ninguém liga para outras lutas até que esta seja marcada. Chega de papo furado. Faça ela de novo”, escreveu o Notorious.

McGregor foi finalizado por Nate Diaz com um mata-leão no UFC 196, em duelo pela divisão dos meio-médios, sem valer cinturão. O irlandês, campeão peso pena, pediu a marcação da revanche, que ocorreria na luta principal da edição de número 200. Entretanto, ele não quis deixar a Islândia, onde treinava, para ir a Las Vegas gravar comerciais para promover o evento. Com isso, foi afastado do card.

Nate Diaz, por sua vez, não mostrou desejo de enfrentar outro lutador no evento, embora a organização insista para que ele seja mantido no UFC 200. Desinteressado em um novo oponente, o californiano anunciou, também nas redes sociais, que deu um tempo do octógono para curtir férias.

Reprodução

Tags: irlandês notorious revanche instagram recado californiano conor mcgregor UFC 200 nate diaz