MMA

JORDAN PARSONS

Aos 25 anos, lutador do Bellator morre depois de três dias hospitalizado devido a atropelamento

Jordan Parson, que chegou a ter perna amputada, não foi socorrido por motorista

postado em 05/05/2016 11:50 / atualizado em 05/05/2016 12:11

Divulgação/Bellator

O lutador Jordan Parson, do Bellator, morreu nessa quarta-feira, em hospital da cidade de Dal Rey, na Flórida. O norte-americano de 25 anos ficou três dias internado devido a ferimentos causados por atropelamento. O peso-pena, que não foi socorrido pelo motorista do veículo, chegou a ter a perna direita amputada.

O presidente do bellator, Scott Coker, emitiu nota oficial comunicando o falecimento de Parson e prestou condolências. “É com profunda tristeza que anunciamos a morte do nosso querido membro da família Bellator, Jordan Parsons. Ele foi um excepcional atleta e uma estrela crescente no esporte. Mas, mais importante, ele foi um incrível homem. Ele trabalhava duro, era dedicado, inteligente e era ótimo estar à sua volta. Ele representa todas as razões que nos levam a amar este esporte”, declarou.

Jordan Parson disputou 13 combates na carreira, com 11 triunfos e apenas duas derrotas. Natural de Michigan, o ‘Pretty Boy’ entrou em ação pelo Bellator em três oportunidades, com duas vitórias e uma derrota. Na última apresentação, ele foi batido por Bubba Jenkins, por decisão unânime dos juízes, em novembro do ano passado. Ele tinha luta agendada para 14 de maio, contra Adam Picolotti, no Bellator 154, em San Jose.

Tags: bellator' jordan parsons