MMA

UFC

Diaz nega clima ruim em reunião com UFC e cobra valor maior para revanche com McGregor

Californiano acredita que merece ser mais bem recompensado e rechaça salário que receberia para enfrentar irlandês no UFC 200: 'Não estava feliz com aquilo'

postado em 26/05/2016 12:22 / atualizado em 26/05/2016 12:39

Reprodução

Depois de reunião com a cúpula do Ultimate Fighting Championship, Nate Diaz exigiu pagamento maior para aceitar a revanche contra Conor McGregor. O ‘bad boy’ californiano revelou o teor da conversa com Dana White e Lorenzo Fertitta, em Stockton, na semana passada, e ressaltou que merece ser mais bem recompensado após o desempenho no confronto com o irlandês, em março, quando venceu por finalização no segundo round.

“Eu disse e eles que fui uma das maiores lutas que eles tiveram. Ainda por cima, em um aviso de dez dias para preparação. Eu disse que Conor era o maior atrativo que vocês tinham e eu ganhei dele. Disse que, se não se incomodarem, eu gostaria de ser mais bem recompensado do que da outra vez, ou até do que eles estavam me oferecendo”, comentou Diaz, em entrevista ao MMA Fighting.

Conor McGregor e Nate Diaz teriam a revanche na atração principal do histórico UFC 200, em 9 de julho, novamente pela divisão dos meio-médios. No entanto, o Notorious se recusou a cumprir ações de marketing para o evento e acabou afastado. A organização tentou manter o norte-americano no card e o ofereceu outro adversário, mas a proposta foi recusada. O polêmico lutador afirmou que tinha interesse de enfrentar o irlandês e logo depois saiu de férias.

Nate Diaz também afirmou que deixou claro que o valor que receberia para a revanche no UFC 200 não o interessa mais. Ele ainda negou que o clima com os dirigentes teria ficado ruim depois da reunião.

“Eu achei que eles sabiam que esse era um novo acordo. Essa é uma luta nova. Aquele acordo era para o UFC 200, e esse seria para o UFC 202. Eu disse sim para o 200, mas não estava feliz com aquilo. A gente terminou de conversar e fomos embora. Não foi a melhor das reuniões, mas também não foi a pior. Nós fomos tirar uma foto no grafite que tem no centro da cidade e conversamos mais um pouco. Eles estavam tranquilos, eu também. Foi só conversa de trabalho. Não terminou da melhor maneira, mas eu acho que as coisas estão se ajeitando e movimentando rápido”, declarou.

Tags: ufc revanche nate diaz ufc 202 conor mcgregor dana white