MMA

UFC FIGHT NIGHT 88

Vitor Miranda é surpreendido por Chris Camozzi na trocação e tem sequência quebrada no UFC

Lex Luthor foi batido por decisão unânime após três vitórias seguidas nos médios

postado em 29/05/2016 23:58

Getty Images
Segundo brasileiro a entrar no octógono do UFC Fight Night 88, neste domingo, em Las Vegas, Vitor Miranda não estava em uma boa noite e foi totalmente dominado por Chris Camozzi. O catarinense de Joinville acabou surpreendido pelo adversário, que encarou a trocação franca e acertou muitos golpes, deixando o rosto do ‘Lex Luthor’ bem magoado ao final da luta. Vitória do americano por decisão unânime, por triplo 30 a 27.

Camozzi, até então ‘freguês’ de brasileiros no UFC, mostrou força na luta em pé e surpreendeu Miranda, que vinha de três vitórias seguidas por nocaute no peso médio. O norte-americano foi muito superior, conectando várias sequências de jabs e diretos, soltando cotoveladas e diminuindo o ímpeto do brasileiro.

Sem força e com o rosto bem machucado, Vitor Miranda não conseguiu se impor em nenhum dos três rounds. Ele usou os chutes altos, mas não conseguiu brecha para soltar a mão pesada. E ainda foi alvo de vários contragolpes do norte-americano, que conquistou a terceira vitória consecutiva e vive nova fase na organização.

Tags: trocação UFC Fight Night 88 las vegas vitor miranda chris camozzi lex luthor