MMA

AMIZADE

Com luta marcada no UFC, Werdum registra encontro com parceiro Ronaldinho em Las Vegas

Ex-campeão e craque se confraternizaram com trupe do Cirque du Soleil

postado em 31/05/2016 19:00 / atualizado em 31/05/2016 19:05

Reprodução/Instagram
Recentemente, Ronaldinho Gaúcho esteve em Las Vegas para disputar um amistoso e aproveitou para circular pela badalada cidade do estado norte-americano de Nevada. E ele encontrou o peso pesado Fabricio Werdum, ex-campeão da divisão e que tem retorno marcado para o UFC 203, em 10 de setembro, em Cleveland, diante de Ben Rothwell.

Werdum e Ronaldinho marcaram presença no espetáculo protagonizado pelo Cirque du Soleil, que leva o nome de Michael Jackson: One, uma homenagem ao ‘Rei do Pop’. Eles posaram para fotos com a trupe de bailarinos e acrobatas do show e se confraternizaram nas redes sociais.

O Vai Cavalo e o R 10 são conterrâneos de Porto Alegre e tiveram encontro no México, em outubro de 2014, quando o lutador conquistou o cinturão interino dos pesos pesados ao bater Mark Hunt por nocaute técnico, na Cidade do México. Werdum fez boa parte da preparação no país azteca, enquanto Ronaldinho atuava pelo Querétaro na disputa do campeonato nacional.

No ano passado, quando Werdum conquistou o cinturão linear dos pesados ao finalizar o então dono do título Cain Velasquez, também na Cidade do México, R10 parabenizou o amigo nas redes sociais. O brasileiro venceu a luta principal do UFC 188, na ocasião, aplicando uma guilhotina no terceiro round.

Tags: ex-campeão encontro ronaldinho werdum cirque du soleil las vegas