MMA

UFC

Ator 'The Rock' revela que pensou em lutar no UFC durante fase incerta na carreira no cinema

Astro diz que precisaria de dois anos para fazer transição do WWE para o MMA

postado em 24/06/2016 13:55 / atualizado em 24/06/2016 14:09

Reprodução

Ex-jogador de futebol americano e astro de filmes de ação em Hollywood, o ator Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, revelou que pensou em entrar no Ultimate Fighting Championship. Com passagem pelo WWE, tradicional evento de luta coreografada, o norte-americano acreditava que o UFC seria um desafio pessoal e profissional em momento de incerteza na carreira cinematográfica.

“Houve um tempo em que pensei comigo: cara, eu já conquistei tudo o que poderia no WWE, e minha carreira no cinema não está no melhor momento, então o que eu faço? Eu era relativamente jovem, devia ter uns 34 anos. Eu pensei que o UFC poderia ser um caminho. Talvez eu pudesse fazer algo desse tipo”, declarou em conversa com o ex-lutador Matt Serra e o comediante Jim Norton durante a gravação do podcast UFC Unfiltered.

The Rock, no entanto, diz que precisaria de um período de preparação para migrar do WWE para o UFC, mas a ideia não deu certo.

“Na minha cabeça, eu sentia que precisaria de pelo menos dois anos para fazer a transição do WWE para o octógono, principalmente por se tratar do UFC. Eu não estava muito certo do que fazer na época, ou que tipo de pessoas colocar ao meu redor naquele momento, então a ideia acabou fracassando e eu segui o meu caminho no cinema”, comentou.