MMA

MMA FEMININO

Nova campeã do UFC, Amanda Nunes leva cinturão em treino de equipe da NFL em Atlanta

Leoa, dona do título peso galo, foi atração em atividade do time do Atlanta Falcons

postado em 28/07/2016 21:51 / atualizado em 28/07/2016 22:11

Reprodução/Twitter
O treino do Atlanta Falcons, time da NFL, a Liga de Futebol Americano dos EUA, teve espectadores diferentes nesta quinta-feira. Em Atlanta para acompanhar o UFC 201, marcado para este sábado, na Phillips Arena, Amanda Nunes foi atração entre os atletas do time da cidade. Nova campeã peso galo, ela levou o cinturão e posou para fotos com os jogadores.

Amanda Nunes estava acompanhada de outros atletas do UFC, como Nina Ansaroff, da divisão peso palha e namorada da campeã, Julianna Peña, candidata a ser desafiante da ‘Leoa’ de Salvador, e Kelvin Gastelum, vencedor do The Ultimate Fighter 17. Eles assistiram ao treino e depois interagiram com os jogadores do Atlanta Falcons.

Reprodução/Twitter
Amanda Nunes será atração antes da pesagem oficial do UFC 201, nesta sexta-feira. Ela participará de uma sessão de perguntas e respostas (Q&A) com fãs na Phillips Arena, ao lado de outro campeão, Eddie Alvarez, que conquistou o cinturão peso leve diante de Rafael dos Anjos.

Amanda Nunes conquistou o título peso galo diante de Miesha Tate, na luta principal do histórico UFC 200, no dia 9 de julho passado, em Las Vegas. A Leoa venceu por finalização no primeiro round, depois de atropelar a Cupcake na trocação. Com tantos compromissos firmados com a organização, ela nem teve tempo de retornar ao Brasil para visitar a família, o que só deverá ocorrer na semana que vem.


Tags: ufc leoa brasileira treino nfl jogadores cinturão atletas amanda nunes campeã peso galo atlanta falcons