MMA

UFC

Nick Diaz se envolve em briga com quatro pessoas em balada em Las Vegas após UFC 202

Polêmico lutador alega que tentou evitar confusão e garante: 'Eles levaram a pior'

postado em 25/08/2016 12:26 / atualizado em 25/08/2016 12:38

Getty Images

Nick Diaz voltou a se envolver em polêmica fora do octógono. Impedido de participar do córner do irmão Nate Diaz na luta contra Conor McGregor no UFC 202, – devido ao tumulto criado com guerra de garrafas na coletiva de imprensa do evento – o polêmico lutador brigou em uma casa noturna em Las Vegas, no fim de semana passado.

De acordo com o site TMZ, Nick Diaz foi ao banheiro do lado de fora da boate tropeçou acidentalmente em um homem, que iniciou a confusão. Diaz teria se desculpado e dito que não queria confusão. No entanto, três amigos do cliente chegaram e partiram para a briga. O tumulto teria se estendido a outras partes da boate, localizada dentro do Hotel Bellagio e Cassino, em Las Vegas.

"Eu não comecei nada. Eles nem sabiam quem eu era. Mas posso dizer que eles levaram a pior", declarou Diaz.

Os quatro envolvidos na briga foram retirados pelos seguranças do hotel. Nick Diaz declarou que não pretende prestar queixa à polícia.

Nick Diaz está livre de suspensão por uso de maconha – foi flagrado em exame após a luta contra Anderson Silva, no ano passado. O ex-campeão do Strikeforce é cogitado para ser o adversário do retorno de Georges St. Pierre ao octógono, em revanche no UFC 206, no Canadá, no dia 10 de dezembro.

Tags: confusao briga nick diaz ufc 202 las vegas