MMA

UFC ON FOX 21

Finalização de Demian Maia e nocaute de Paige VanZant levam premiação do UFC em Vancouver

Os veteranos Jim Miller e Joe Lauzon também ganharam o prêmio de U$ 50 mil

postado em 28/08/2016 17:07 / atualizado em 28/08/2016 17:16

UFC/Getty Images
Quatro lutadores do UFC: Maia x Condit receberão um prêmio de U$ 50 mil (cerca de R$ 175) como bônus por melhores performances e melhor luta dos cards disputados nesse sábado, em Vancouver, no Canadá. A finalização de Demian Maia sobre Carlos Condit, na luta principal, e o nocaute de Paige VanZant sobre Bec Rawlings foram as vencedoras em performance. A luta entre Jim Miller e Joe Lauzon foi escolhida a melhor do evento e os dois também levaram a premiação.

Na luta principal, Demian Maia deu show e finalizou Carlos Condit em apenas 1m52s do primeiro round. Com uma bela atuação, o paulista elevou o nível do jiu-jítsu e aplicou um mata-leão clássico, finalizando a luta dos meio-médios.

No peso-palha, Paige VanZant retornou ao card principal do UFC e venceu Bec Raelings com um belo chute no queixo. O golpe rendeu o nocaute à americana, que também leva o prêmio de performance.

Na revanche de Joe Lauzon contra Jim Miller, melhor para Miller, mais uma vez. Os veteranos fizeram um confronto de alto nível, escolhido o melhor do evento. Miller foi declarado vencedor por decisão dividida dos juízes (29-28, 28-29 e 29-28).

Tags: melhores ufc paige vanzant demian maia maia x condit