MMA

UFC

Empresário prevê demissão de Pezão do UFC após derrota e sugere recomeço em outra liga

Para Alex Davis, Bigfoot deveria se transferir para outros eventos como o Rizin

postado em 29/09/2016 11:02 / atualizado em 29/09/2016 00:43

Getty Images
Depois da terceira derrota consecutiva no UFC, Antônio Pezão ficou em situação delicada nos pesos pesados. Até mesmo o seu empresário, Alex Davis, prevê demissão do brasileiro, embora a organização ainda não tenha se manifestado sobre o futuro do lutador, batido pelo amigo Roy Nelson por nocaute no segundo round, em duelo pelo UFC Fight Night 95, em Brasília.

Pezão se manteve em 15º lugar no ranking dos pesados do UFC. Entretanto, o agente considera que o melhor para o brasileiro seria recomeçar a vida no MMA em outra organização. “Eu acho que o Bigfoot (apelido do lutador nos EUA) provavelmente estará fora do UFC e deveria se transferir para o Rizin (Rizin Fighting Federation, evento japonês criado em 2015) ou um russo”, sinalizou o empresário ao site MMA Junkie.

Antes de perder para Roy Nelson, Pezão vinha de derrotas para Mark Hunt e Stefan Struve. Em ambas, o brasileiro foi nocauteado no primeiro round. O último triunfo do Bigfoot foi em agosto do ano passado, diante de Soa Palelei, no Rio de Janeiro, quando venceu por nocaute técnico no segundo round. Nascido em Brasília, ele voltou a ser superado na cidade natal. Na estreia do octógono na capital federal, em 2014, o Bigfoot perdeu para Andrei Arlovski de forma fulminante, frustrando os fãs.

Tags: roy nelson alex davis demissão eventos rizin derrota nocaute bigfoot empresário brasília pezão ufc