MMA

UFC

Wanderlei Silva apoia José Aldo contra UFC e convida manauara para lutar em evento japonês

Cachorro Louco diz que manauara será devidamente respeitado no Japão

postado em 30/09/2016 11:04

Getty Images
Wanderlei Silva estreará no Rizin Fighting Federation em 29 de dezembro, contra o croata Mirko Cro Cop, na Saitama Super Arena, no Japão. E aproveitou a polêmica envolvendo José Aldo e o UFC para apoiar o brasileiro, convidando-o a se transferir para o evento japonês, criado no ano passado. O Cachorro Louco, grande crítico da organização com sede em Las Vegas, disse que o manauara será devidamente respeitado no Oriente.

“Como representante do Rizin, eu quero lhe dizer que o Rizin está de portas abertas para você. Eu quero convidá-lo para lutar no Japão, onde será respeitado e colocado no lugar que merece. Como representante do Rizin no Brasil, eu o convido para ir comigo e fazermos história juntos. Você terá todo respeito que merece no Rizin, meu campeão”, afirmou Wanderlei Silva, em vídeo postado nas redes sociais.

O Cachorro Louco, que deixou o UFC em litígio, atacou a organização presidida por Dana White. “Aldo, venha para o Japão comigo, vamos lutar pelo Rizin. Essa promoção da qual você tenta sair também acabou com meu desejo de competir. Eu sei o que você está passando. Mas no Japão eu sou tratado como um samurai e campeão e estou tendo o respeito que mereço, e esse é o respeito que você merece”, acrescentou o veterano do MMA.

A confirmação do duelo entre Conor McGregor e Eddie Alvarez pelo UFC para o Madison Square Garden, em Nova York, em 12 de novembro, revoltou José Aldo. Campeão interino peso pena, o manauara esperava a revanche contra o irlandês para unificar o título na categoria. Entretanto, como não foi atendido, ameaça se desligar da organização, apesar de ainda ter mais seis lutas no contrato.

Tags: ufc japão manuara brasileiro Wanderlei Silva Cachorro Louco Rizin Fighting Federation José Aldo