MMA

UFC

Jon Jones rebate críticas de rivais: 'Sou mais relevante que qualquer um da categoria'

'Bones' responde provocações de Cormier e Johnson nas redes sociais

postado em 20/10/2016 19:52

Getty Images
Suspenso preventivamente por ter sido flagrado antes da luta contra o campeão dos meio-pesados e grande desafeto, Daniel Cormier, que seria no UFC 200, em julho deste ano, Jon Jones, mesmo fora de ação, ainda mobiliza a mídia no MMA. O atual dono do cinturão interino, alvo de críticas de seus principais adversários na categoria, deu o troco e disse que é o lutador de maior destaque na divisão até 93kg.

Nos últimos dias, Jon Jones foi alvo de Daniel Cormier e de Anthony Johnson – os dois disputarão o cinturão no UFC 206, no dia 10 de dezembro, em Toronto. O campeão disse que ‘Bones’ não era mais o mesmo de antes, enquanto o Rumble mirou nos problemas do ex-campeão linear fora do octógono, chamando-os de ‘incríveis’.

Jon Jones respondeu em postagem no Twitter. E escreveu que, mesmo fora de combate depois de ser pego com duas substâncias bloqueadoras de estrogêneio (clomiphene e letrozole), em exame realizado no dia 16 de junho pela USADA, ainda é o lutador de maior renome entre os meio-pesados.

"Mal posso esperar para voltar e estapear um desses meio-pesados. Mesmo deixado de lado eu sou mais relevante que qualquer um da categoria. Vocês sabem que quando todos aposentarem serão apenas conhecidos como um dos meus desafiantes. Fácil para vocês falarem todas essas m....quando o papai não está em casa", escreveu ‘Bones’.

Ao responder seguidores no Twitter, Jones mirou em Anthony Johnson. “AJ, você falando dos meus problemas fora do cage está quase histérico. Tentar c...em mim não faz você parecer mais como um santo”. Em outro post, ‘Bones’ disse que não esperava essa atitude do companheiro. “Rumble e eu, na verdade, sempre mostramos respeito ao longo dos anos, por isso eu estou respondendo esses comentários”, escreveu.

Tags: ufc bones dc rumble doping twitter Jon Jones meio-pesados daniel cormier anthony johnson