MMA

BELLATOR

Tito Ortiz e Chael Sonnen começam troca de farpas e provocações antes de duelo no Bellator

Ex-atletas do UFC se enfrentarão em janeiro de 2017 e já abusam do 'trash talk'

postado em 22/10/2016 08:47 / atualizado em 22/10/2016 00:46

Getty Images
O Bellator 170, marcado para o dia 21 de janeiro de 2017, no The Forum, em Los Angeles, marcará a estreia de Chael Sonnen na organização concorrente do UFC, de onde saiu o falastrão. E o Gângster Americano terá pela frente um rival que também se consagrou na franquia sediada em Las Vegas: Tito Ortiz. O clima entre eles é de guerra, com direito a provocações e muito trash talk – algo que para Sonnen não é nenhuma novidade.

Tão logo o Bellator MMA anunciou o duelo como atração maior do evento na Califórnia, Sonnen e Ortiz começaram a troca de provocações na mídia. Quem atirou a primeira pedra foi Tito, 41 anos, integrante do Hall da Fama do UFC e que deixou a organização brigado com o presidente Dana White. O ex-campeão dos meio-pesados foi a fundo em um assunto que incomoda o adversário: doping.

Tito Ortiz alertou para o uso de esteroides anabolizantes por parte de Chael Sonnen, flagrado em exames antidoping que o levaram a deixar o UFC. O Campeão do Povo, um dos apelidos de Ortiz, não perdeu a chance de provocar o Falastrão. “Vou bater na cara dele, é o que faço de melhor, é como coloco comida na mesa de minha família. Tomara que dessa vez ele fique longe dos esteroides e não tenha problemas com a comissão atlética. Luto faz 19 anos e nunca tive problema, pois faço com o coração. Ele não trabalha duro, sempre procura maneiras fáceis de vencer”, acusou.

Sonnen, por sua vez, deu o troco bem ao seu estilo. E disse que ajudará o adversário a se recuperar financeiramente. “"É legal ter isso de novo. Eu estava na academia, mas estava suspenso por dois anos, e foi um tempo meio longo. Estou feliz de ter uma data. Tito Ortiz duas semanas atrás teve seu precioso Rolls Royce retido, se ele tivesse lutado comigo em tempo, talvez pudesse ter mantido seu carro. Mas, no fim das contas, será o 'Bad Guy' x o 'Bad Boy'. Ortiz está pegando o melhor que ele poderia, enfrentar o melhor de todos os tempos, o único Chael Sonnen", bradou o Falastrão.

Tags: bellator ufc provocações Los Angeles gângster americano trash talk Chael Sonnen Tito Ortiz Bellator 170