MMA

MMA

Demitido do UFC, Diego Brandão assina com evento russo e já anuncia rival para estreia

Cearense de 29 anos, campeão do TUF 14, se transfere para o Fight Nights

postado em 22/10/2016 21:36 / atualizado em 22/10/2016 21:43

Reprodução/Instagram
Diego Brandão era apontado como promessa da nova safra de lutadores do Ultimate Fighting Championship. Entretanto, o cearense, que venceu a 14ª temporada do reality show The Ultimate Fighter no peso pena, acabou demitido do UFC por causa de problemas fora do octógono. Agora, ele tentará a sorte no Fight Nights, evento russo com o qual assinou contrato.

O brasileiro, de 29 anos, postou no Instagram uma foto assinando o contrato com a organização russa e comentou sobre a nova oportunidade, já divulgando ainda o nome do adversário na estreia. “Não vejo a hora de fazer minha próxima luta! Estou muito empolgado em lutar no Fight Nights, contra o Rasul Mirzaev, 19-0-0. Obrigado a todos!”, escreveu o brasileiro, que no entanto não tem data para retornar ao MMA.

Profissional de MMA desde 2005, Diego Brandão tem cartel de 20 vitórias e 11 derrotas na carreira. Foram quatro anos no UFC, com seis triunfos e quatro revezes em 10 lutas. Flagrado em exame antidoping com maconha, o cearense cumpriu suspensão de nove meses e foi demitido após ser preso em decorrência de briga em uma casa noturna nos EUA. Na confusão, ele acertou o rosto de um funcionário com arma de fogo e acabou autuado por lesão corporal.

Tags: cearense ufc evento db Fight Nights diego brandão