MMA

UFC

Bisping revela proposta para duelo contra St. Pierre e faz apelo: 'Seja um herói e assine logo'

Inglês pede que GSP esqueça problema com UFC e aceite luta pelos fãs canadenses

postado em 26/10/2016 13:16 / atualizado em 26/10/2016 13:26

Getty Images

Bem-sucedido na primeira defesa de cinturão do peso médio, Michael Bisping já mira o próximo adversário no Ultimate Fighting Championship. O inglês voltou a demonstrar desejo de enfrentar o ex-campeão Georges St. Pierre e afirmou que o duelo foi proposto para o UFC 206, no dia 10 de dezembro, no Canadá. O ‘Conde’ ainda fez um apelo para que o canadense esqueça o imbróglio com a organização e aceite o combate pelos fãs de Toronto.

“Georges St. Pierre, nós todos queremos mais dinheiro. Mas vamos lá, assine os papeis. Dê para as pessoas de Toronto o que elas querem e seja um herói! Vamos lá, campeão. Eles (UFC) estão negociando essa luta nos últimos dias. E repito: isso foi oferecido”, assegurou Bisping, em postagem no Twitter.

Sem lutar desde novembro de 2013, Georges St. Pierre revelou que a negociação para o aguardado retorno estava bem encaminhada com o UFC. No entanto, a venda da maior franquia de lutas das artes marciais mistas para um grupo de investidores atrapalhou a conclusão das conversas entre as partes. Frustrado, GSP afirmou que havia se tornado agente livre e poderia assinar contrato com outra organização. Mas o Ultimate desmentiu o canadense e garantiu que o vínculo ainda está vigente.

Já Michael Bisping vem de vitória sobre Dan Henderson, por decisão unânime, no UFC 204, em Manchester. Luke Rockhold e Ronaldo Jacaré, que se enfrentam no UFC em Melbourne, em 26 de novembro, são candidatos a próximo desafiante do inglês. Chris Weidman e Yoel Romero, adversários no UFC 205, em Nova York, em 12 de novembro, também estão no páreo pelo title shot.

 

Tags: ufc 206 georges st pierre michael bisping