MMA

MMA FEMININO

Ronda Rousey arranca orelha de atriz em episódio de programa na TV norte-americana

Musa do UFC foi atração no Drunk History em cena de briga em bar de NY

postado em 26/10/2016 23:35

Reprodução
Ronda Rousey mostrou toda a sua fúria, mas não dentro do octógono. A musa, que voltará a lutar no UFC 207, no dia 30 de dezembro, em Las Vegas, diante da brasileira Amanda Nunes, campeã peso galo, foi atração no programa de TV Drunk History, do canal Comedy Central, nos EUA. E a cena chamou a atenção pela ‘violência’ da ex-dona do cinturão, que arrancou a orelha da atriz com a qual contracenava.

Ronda interpretou a segurança de um bar em Nova York, enquanto a atriz Kat Dennings fez o papel de Sadie, criminosa líder de uma gangue. Gallus Mag, nome da personagem da lutadora, tem uma briga épica e arranca um pedaço da orelha da mulher, conhecida como Sadie The Goat. A cena foi gravada no começo deste ano, mas só foi exibida nessa terça-feira.

Ronda Rousey não sobe ao octógono desde a derrota para Holly Holm, no UFC 193, em Melbourne, Austrália, no dia 15 de novembro de 2015. Então campeã peso galo, a musa foi nocauteada no segundo round e perdeu o cinturão. Desde então, se afastou do MMA e se dedicou a projetos em Hollywood. Agora, retornará diante de Amanda Nunes, na luta principal da edição número 207, e terá a chance de reconquistar o título.

Tags: ufc musa orelha cena programa tv Ronda Rousey drunk history