MMA

UFC

Real Madrid estaria interessado em sediar edição do UFC no Santiago Bernabéu, com McGregor

Rádio irlandesa noticia possibilidade de edição de estreia do Ultimate na Espanha

postado em 27/10/2016 12:33 / atualizado em 27/10/2016 13:54

Getty Images

De acordo com informações da rádio irlandesa Newstalk, o Real Madrid estaria interessado em realizar um evento do UFC no Santiago Bernabéu. O campeão do peso pena do Ultimate e maior estrela das artes marciais mistas na atualidade, Conor McGregor seria o protagonista do card na capital da Espanha. Curiosamente, o ‘Notorious’ é amigo do principal astro do time, o português Cristiano Ronaldo.

Segundo a rádio, as primeiras conversas sobre a realização do evento em Madri agradaram os dirigentes merengues. Em nota da assessoria de imprensa do clube à rádio Newstalk diz que o “Real Madrid ficaria honrado em receber uma edição do UFC para mais de 80 mil pessoas”. Este seria o primeiro evento da história do UFC na Espanha.

O Ultimate Fighting Championship já realizou duas edições em estádios. O primeiro foi o UFC 193, no Etihad Stadium, em Melbourne, com a presença de 56.214 pessoas, em novembro de 2015. O evento ficou marcado pela derrota da estrela Ronda Rousey contra Holly Holm, com nocaute arrasador, em duelo pelo cinturão do peso galo.  Em maio deste ano, a Arena da Baixada, em Curitiba, foi sede do UFC 198, com 45 mil fãs presentes. Fabricio Werdum foi o protagonista, mas frustrou a torcida ao perder o título do peso pesado para Stipe Miocic.  

Tags: futinternacional espanholfut ufc espanha real madrid cristiano ronaldo conor mcgregor