MMA

NOTORIOUS

Afastado do octógono, McGregor venderá pay-per-view para entrevista em Manchester

Astro terá coletiva no próximo dia 28, e fãs podem comprar pacotes em PPV

postado em 20/01/2017 06:22

Getty Images
Conor McGregor vai mostrando qualidade não só dentro do octógono, mas também fora, como homem de negócios. O campeão peso leve do UFC, afastado do cage desde a conquista do cinturão diante de Eddie Alvarez, em novembro de 2016, em Nova York, o irlandês se transformou em uma máquina de faturar dinheiro com publicidade. Agora, ele vai inovar com o marketing pessoal e espera lucrar com pay-per-view.

McGregor tem entrevista marcada para o próximo dia 28, em Manchester, na Inglaterra. Esperto, o Notorious bolou uma forma de encher mais ainda o bolso. Os fãs que quiserem acompanhar a entrevista do irlandês pela internet, ao vivo, poderão comprar pacotes de pay-per-view ao custo de US$ 4,91 cada, ou cerca de R$ 16.

Os fãs poderão comprar os pacotes em PPV por intermédio do site www, que exibirá a entrevista do campeão e astro do UFC, em tempo real. Além disso, já foram vendidos 5 mil ingressos para quem quiser acompanhar de perto a coletiva do irlandês em Manchester.

McGregor se transformou no primeiro atleta do UFC a manter dois cinturões de forma simultânea. Campeão dos penas, ele desbancou Alvarez e faturou o título dos leves, mas só pode ficar com um e teve retirada a cinta da divisão até 66kg, que voltou para as mãos de José Aldo. Após se tornar o número um na categoria até 70kg, o Notorious anunciou afastamento para acompanhar a gravidez da esposa.

Tags: pay-per-view conor mcgregor ppv fãs manchester entrevista astro ufc campeão mcgregor notorious pacotes irlandês