MMA

UFC FIGHT NIGHT 112

Em busca de reação, BJ Penn encara Dennis Siver na luta principal do UFC em Oklahoma

Ex-campeão Johny Hendricks também é escalado no evento, contra Boetsch

postado em 23/03/2017 14:09 / atualizado em 23/03/2017 14:20

Divulgação

Ex-campeão dos pesos leve e meio-médio, BJ Penn teve o próximo desafio anunciado no Ultimate Fighting Championship. O ‘Prodígio’ encara Dennis Siver na atração principal do UFC Fight Night 112, em Oklahoma, em 25 de junho, pelo peso pena.

 BJ Penn estava aposentado do MMA desde julho de 2014, quando acabou derrotado na trilogia contra Frankie Edgar, e retornou ao octógono em janeiro deste ano. No entanto, o havaiano foi derrotado pelo jovem mexicano Yair Rodriguez, por nocaute técnico. Em todo o cartel, o veterano.tem 16 triunfos, 11 reveses e dois empates.

Já Denis Siver vem de duas derrotas seguidas, contra Conor McGregor e Tatsuya Kawajiri. Fora do octógono há dois anos, o alemão de 38 anos soma 22 vitórias em 34 combates na carreira.  

Hendricks x Boetsch

Outra luta confirmada no UFC em Oklahoma é entre Johny Hendricks e Tim Boetsch. Após estrear no peso médio com vitória sobre Hector Lombardo, o ex-campeão dos meio-médios tem confronto diante do ‘Bárbaro’, que vem de derrota por finalização contra o brasileiro Ronaldo Jacaré.

UFC FIGHT NIGHT 112
25 de junho, em Oklahoma

Lutas já confrimadas

BJ Penn x Dennis Siver
Johny Hendricks x Tim Boetsch
Felice Herrig x Justine Kish
Josh Stansbury x Jeremy Kimball

Tags: bj penn ufc oklahoma dennis siver johny hendricks tim boetsch