MMA

BELLATOR

Sonnen revela 'contrato cego' no Bellator e origem da rivalidade com Wanderlei Silva

Norte-americano diz que não sabia quem seria seu adversário em Nova York

postado em 28/03/2017 07:34 / atualizado em 28/03/2017 10:30

Reprodução/Bellator
Principal atração do Bellator 180, no dia 24 de junho, no Madison Square Garden, em Nova York, ao lado de Wanderlei Silva, Chael Sonnen revelou que o contrato assinado para as lutas são cercados de mistério. O falastrão, que disputará o segundo duelo pela organização, disse que os atletas só conhecem os adversários depois de firmarem o acordo. Ele ainda explicou a origem da rivalidade com o brasileiro, que começou quando os dois estavam a caminho de um evento do UFC.

Sonnen, 39 anos, disse que não sabia quem seria seu adversário no evento em Nova York. E citou outros casos semelhantes no Bellator. “O jeito que eles trabalham com segredo, é que ninguém sabe quem vai lutar. No dia que lutei com o Tito, o King Mo e o Rampage apareceram lá e anunciaram a luta deles. Falei com o King Mo e ele disse que não sabia”, revelou, em entrevista ao programa The MMA Hour.

“É a mesma coisa que fizeram com o Fedor (Emelianenko) e comigo. Contrato cego. No contrato estava uma luta até 93 kg, no dia 24 de junho em Nova York. Não me disseram com quem era e não sabia que era no Madison Square Garden", acrescentou o falastrão, que na estreia foi derrotado por Tito Ortiz por finalização, no Bellator 170, em janeiro passado, na Califórnia.

Rivalidade

Sonnen, que sempre se envolveu em polêmica com brasileiros, explicou ainda como ele e Wanderlei Silva se tornaram desafetos no MMA. Segundo o norte-americano, os dois se dirigiam a um evento do UFC quando o Cachorro Louco começou a ‘rixa’. “Estávamos em uma promoção para o UFC e passamos o dia juntos. E quando estávamos na van (confira o vídeo abaixo), de alguma maneira ele levou seu próprio cinegrafista e começou a falar coisas para mim. Que se eu falasse besteira no Brasil eu perderia os dentes. Foi estranho. Atingiu meu ego também”, contou.

Tags: nova york madison square garden bellator 180 wanderlei silva chael sonnen contrato falastrão bellator