MMA

UFC

Mineiro Warlley Alves busca reação no UFC contra japonês na Nova Zelândia

Vencedor do TUF Brasil 3, lutador de Governador Valadares volta em junho

postado em 24/04/2017 20:38

Getty Images
Depois de duas derrotas consecutivas, Warlley Alves já sabe quando voltará a lutar no octógono do Ultimate Fighting Championship. O mineiro nascido em Governador Valadares encara o japonês Kiichi Kunimoto no UFC Fight Night 110, em 11 de junho, na cidade de Auckland, na Nova Zelândia, duelo válido pela divisão dos meio-médios (até 77,1kg).

Vencedor do The Ultimate Fighter Brasil 3 no peso médio, Warlley perdeu invencibilidade de 10 lutas contra Bryan Barberena, em maio do ano passado, na Arena da Baixada, em Curitiba, e depois caiu pela segunda vez consecutiva, diante de Kamaru Usman, em novembro de 2016, em São Paulo. O mineiro, de 26 anos, revelação do MMA brasileiro, espera se reencontrar com triunfo ante o japonês na Nova Zelândia.

Kunimoto, 35 anos, também perdeu a última luta no UFC, diante de Neil Magny, por finalização. Afastado do octógono desde fevereiro de 2015, quando foi superado pelo norte-americano, o japonês foi prejudicado por uma lesão e tem retorno marcado para encarar Warlley Alves em Auckland. Kiichi Kunimoto, de Osaka, tem três triunfos e um revés no Ultimate.

UFC Fight Night 110

11 de junho
Vector Arena, Auckland, Nova Zelândia

Card

Derrick Lewis x Mark Hunt
Derek Brunson x Dan Kelly
Joseph Benavidez x Ben Nguyen
John Moraga x Ashlan Moktharian
Dan Hooker x Ross Pearson
Damien Brown x Vinc Pichel
Alex Volkanovski x Mizuto Hirota
Warlley Alves x Kiichi Kunimoto

Tags: Kiichi Kunimoto Nova Zelândia UFC Fight Night 110 Warlley Alves japonês auckland mineiro ufc