MMA

BELLATOR

'Palmeirense' Chael Sonnen apoia Felipe Melo após briga e diz que queria ajudá-lo

Falastrão afirmou que gostaria de ter auxiliado jogador em tumulto no Uruguai

postado em 28/04/2017 08:02 / atualizado em 28/04/2017 08:26

Reprodução
Antes da revanche contra Anderson Silva no UFC 148, em julho de 2012, Chael Sonnen provocou o Spider – então patrocinado pelo Corinthians – demonstrando simpatia pelo Palmeiras, um dos grandes rivais do Timão. Pelo visto, o Falastrão não se esqueceu da equipe alviverde. Ele demonstrou apoio ao volante Felipe Melo, pivô da confusão depois da vitória do Alviverde diante do Peñarol (3 a 2), em Montevidéu, pela Copa Libertadores.

Sonnen concedeu entrevista à Fox Sports no Brasil e disse que acompanhou a pancadaria que teve o polêmico jogador como principal personagem. O lutador, que enfrentará Wanderlei Silva na luta principal do Bellator 180, em 24 de junho, em Nova York, aproveitou para demonstrar apoio ao palmeirense e garantiu que o ajudaria, se estivesse em campo.
 
“Sim, eu continuo assistindo aos jogos do Palmeiras. Vi a luta no gramado pela Libertadores. Não acho que o Felipe Melo seja um bom lutador, mas acho que o provocaram para fazer o que vez. Eu queria poder ter estado lá para ajudá-lo”, declarou o ‘Gângster Americano’ na entrevista.

Curiosamente, no desembarque da delegação do Palmeiras em São Paulo, nessa quinta-feira, Felipe Melo foi recebido aos gritos de ‘Cachorro Louco’ pela torcida que foi ao aeroporto. Esse é um dos apelidos do próximo adversário de Sonnen e um dos grandes desafetos do norte-americano, Wanderlei Silva.

Sonnen foi questionado sobre o duelo contra o brasileiro, que poderia ter ocorrido pelo UFC e acabou sendo cancelado três vezes. Agora, os dois  poderão se confrontar no cage circular do Bellator. O falastrão voltou a provocar o brasileiro. “Não estou preparado para levar um chute na bunda neste momento, mas vou fazer o mesmo com ele. Eu vou ser competitivo dentro das regras, vou deitá-lo no chão, ter total controle sobre ele, me levantar e ir para casa”, enfatizou.

Tags: Chael Sonnen Felipe Melo Wanderlei Silva bellator futnacional falastrão palmeirassp briga sonnen