MMA

TUF 25

Cody Gabrandt e Urijah Faber discutem com TJ Dillashaw em episódio do TUF 25; assista

'No Love' tenta agredir TJ em confusão entre ex-parceiros de Team Alpha Male

postado em 29/04/2017 11:57 / atualizado em 29/04/2017 12:27

Reprodução

O reencontro entre os ex-companheiros de Team Alpha Male foi marcado por confusão no segundo episódio da 25º temporada do The Ultimate Fighter. Treinadores do programa e adversários pelo cinturão do peso galo, Cody Gabrandt e TJ Dillashaw iniciaram a discussão em meio a representantes de ambos os times do programa – o campeão, inclusive, tentou agredir o desafeto, mas foi contido. O clima esquentou mais ainda quando Urijah Faber e TJ ficaram frente a frente.

A rivalidade entre Garbrandt e Dillashaw começou após a saída do ex-campeão da Team Alpha Male. Ele disparou contra Urijah Faber, líder da equipe, e outros ex-companheiros depois de rompimento conturbado para treinar com Duane Ludwig em outra academia.

Durante a discussão no TUF, Dillashaw alegou que foi expulso da equipe por Urijah Faber. Em meio a xingamentos e troca de acusações, o ex-campeão justificou que seguiu Duane Ludwig, ex-treinador da equipe, para realizar camp para revanche contra Renan Barão, em 2015, mas não tinha a intenção de deixar o time de Sacramento. O ‘California Kid’, auxiliar de Garbrandt no reality show, rebateu a versão do ex-campeão. O 'No Love' ainda chamou o ex-parceiro de falso e traidor.

Cody Garbrandt e TJ Dillashaw se enfrentam pelo cinturão do peso galo no UFC 213, em 8 de julho, em Las Vegas. Esta será a primeira defesa de título do ‘No Love’, que se tornou campeão ao bater Dominick Cruz, em dezembro do ano passado. Já TJ tenta recuperar o cinturão que perdeu para Cruz, em janeiro de 2016.

CONFIRA O VÍDEO DA CONFUSÃO NO TUF 25


Tags: tuf 25 urijah faber team alpha male tj dillashaw cody garbrandt ufc