MMA

UFC

Possíveis rivais por cinturão, Woodley e Demian se encontram em clima descontraído

Campeão 'mochilou' e 'finalizou' brasileiro em encontro de lutadores do UFC

postado em 22/05/2017 14:51 / atualizado em 22/05/2017 14:58

Possíveis adversários pelo cinturão dos meio-médios, Tyron Woodley e Demian Maia se encontraram nesse fim de semana, em Las Vegas, durante um encontro de lutadores promovido pelo UFC. O clima foi bastante amistoso, com o campeão brincando o brasileiro, temido pela exímia habilidade no jiu-jítsu.  

Woodley tomou as costas de Demian, simulando a ‘mochila’, movimento bastante usado pelo brasileiro. “Quem sabe o que vai acontecer”, disse o bem-humorado campeão. (confira o vídeo abaixo).

Tyron Woodley vem de sucesso na primeira defesa de cinturão, contra Stephen Thompson, por decisão unânime, em março. Eles se enfrentaram em revanche imediata, após empate no primeiro duelo, realizado em novembro de 2016. O  ‘Escolhido’, como é chamado, conquistou o cinturão ao nocautear Robbie Lawler, em julho do ano passado.  

Já Demian Maia é o atual líder do ranking dos meio-médios do UFC. O paulista está credenciado ao title shot depois de emplacar sete vitórias seguidas, a última sobre Jorge Masvidal, há duas semanas.

Tags: demian maia tyron woodley ufc