MMA

UFC

Além de briga de Cyborg, confraternização do UFC tem outra confusão registrada

Jeremy Stephen tentou dançar com namorada de Mike Perry, que o derrubou durante show de Snoop Dogg no evento: 'Ele tentou bancar o idiota'

postado em 24/05/2017 13:21 / atualizado em 24/05/2017 13:37

AFP

Os lutadores Mike Perry e Jeremy Stephens tiveram uma confusão durante o encontro de lutadores promovidos pelo UFC, no fim de semana passado, em Las Vegas. Durante apresentação do rapper Snoop Dogg no evento, o peso-pena tentou dançar com a namorada de Perry, que o empurrou na pista.  

“Empurrei Jeremy Stephens no chão. No show do Snoop Dogg, ele tentou dançar com a minha namorada, que ele sabia que estava comigo. Isso aconteceu no final da noite, quando Snoop já tinha deixado o palco. Eu dancei com ela o tempo todo. Jeremy Stephens veio na direção dela e, quando estava prestes a encostar nela, eu empurrei esse idiota. Ele estava muito chapado e não fez nada”, relatou o meio-médio, em entrevista ao site Bjpenn.com.

O encontro do UFC também teve a confusão entre Cris Cyborg e Angela Magana. A brasileira partiu para tirar satisfações com a peso-palha a agrediu com um soco na boca. A lutadora de Curitiba se sentiu desrespeitada pelas provocações da norte-americana, que a comparou com ao personagem Jigsaw, da série de filmes Jogos Mortais, em uma imagem postada nas redes sociais.

Mike Perry relatou que os problemas ocorreram no último dia da confraternização e disparou contra Stephens. “No primeiro dia, o UFC colocou alguns lutadores juntos, mas nenhum tocou o outro. No segundo dia, Cris Cyborg socou aquela garota. À noite, Jeremy Stephens tentou bancar o idiota. Ele é um peso-pena, não ia querer problemas. Quem ele pensa que é?”, concluiu.

Tags: mike perry cris cyborg jeremy stephens ufc