MMA

MMA FEMININO

Angela Magaña desafia Cris Cyborg para luta de jiu-jítsu de quimono

Após agressão, americana volta a provocar brasileira nas redes sociais

postado em 25/05/2017 23:01 / atualizado em 25/05/2017 23:11

Reprodução
Agredida por Cris Cyborg em um evento do UFC em Las Vegas, no domingo passado, Angela Magaña voltou a provocar a brasileira. Em postagem no Twitter, a norte-americana demonstrou vontade de descontar o soco que levou da paranaense, mas não dentro do octógono e sim no tatame, desafiando-a para uma luta de jiu-jítsu de quimono.

“Eu desafio Cris Cyborg para uma luta de quimono, porque o peso é diferente e sem limite de tempo”, escreveu a peso palha do UFC, que ainda acrescentou as hashtags “Vou finalizar você, vagabunda” e “Não luto nas ruas”.

A confusão ocorreu depois que Cyborg foi tirar satisfação por causa de postagens nas redes sociais. O estopim foi uma montagem publicada por Angela Magaña, com fotos da brasileira e uma provocação, comparando-a ao personagem Jigsaw, da série de filmes Jogos Mortais. Elas se encontraram no evento do UFC em Las Vegas, e a paranaense acertou um soco na norte-americana, que prestou queixa na polícia.

Brasileiras reagem

Ao mesmo tempo em que pediu luta de jiu-jítsu contra Cyborg, Magaña foi desafiada por brasileiras que saíram em defesa da compatriota. Última desafiante peso palha do UFC, Jessica ‘Bate-Estaca’ chamou a americana para um duelo, por meio do Twitter. Angela rebateu: “Jessica, você também faz parte da família do suco?”, postou, em alusão ao doping da lutadora de Curitiba no extinto Strikeforce, em 2011.

Quem também chamou Magaña para um duelo de jiu-jítsu foi Gabi Garcia. A lutadora de Porto Alegre, que é oriunda da ‘arte suave’ e compete MMA pelo Rizin Fighting Federation, da Rússia, desafiou a norte-americana e também a amiga e lutadora peso palha do UFC, a australiana Bec Rawlings.

Tags: angela magaña cris cyborg ufc duelo redes agressão brasileiras quimono jiu-jítsu