MMA

SUPERLUTA

McGregor promete nocaute rápido e chama Mayweather de 'velho' em coletiva

Irlandês fala em pressão e provoca, mas Money menospreza o rival

postado em 23/08/2017 23:02 / atualizado em 23/08/2017 23:07

Ethan Miller/AFP
A última coletiva de Floyd Mayweather e Conor McGregor antes da superluta de sábado, em Las Vegas, teve reações diferentes dos dois atletas. Enquanto o irlandês voltou a falar em tom provocativo, o Money dessa vez provocou menos e apostou no discurso de que fará o que sabe de melhor para vencer o duelo principal da noite na T-Mobile Arena. 

Considerado ‘azarão’, McGregor mandou recado aos que não creem em vitória sobre Mayweather. O irlandês focou na diferença de idade – ele é 11 anos mais novo que o pugilista -, prometeu ritmo intenso e procurando nocautear logo no começo da luta. “Estamos preparados para 12 rounds de ritmo incansável. Mas vou para cima dele, vou botar pressão e quebrar este velho, confiem em mim. Ele não vai durar mais que dois rounds, e acredito que terei a decisão de acabar com a luta em um só”, projetou.

“Eu vou lutar melhor que ele no esporte dele. A gente pode apostar a bolsa inteira se você quiser. Vou ferrar esse garoto, podem apostar, e no final vou ficar triste, porque vocês duvidaram de mim e deviam ter me deixado no meu esporte. Este homem não está no meu nível, não é 25% do que eu sou”, discursou o Notorious.

Menosprezo

Se McGregor está confiante no triunfo, o mesmo ocorre com Mayweather. O Money evitou descontar as provocações e adotou discurso de menosprezar as declarações do irlandês. “Não faz diferença o que um lutador fala. O que ele diz antes de lutar não importa. Fora, ele pode dizer tudo. Quando entra lá, é bem diferente, todos falam sobre o que vai acontecer, mas no fim da história são dois caras lá em cima. Eu sou o melhor naquilo que eu faço, ele é o melhor no que faz, mas o mesmo que você fala que vai soltar, tem que estar preparado para levar”, enfatizou o veterano.

May-Mac

sábado, a partir das 20h
T-Mobile Arena, Las Vegas

Card principal
Floyd Mayweather x Conor McGregor – Super-meio-médio
Gervonta Davis x Francisco Fonseca – peso leve-júnior
Nathan Cleverly x Badou Jack – meio-pesado
Andrew Tabiti x Steve Cunningham – peso-cruzador

Card preliminar
Yordenis Ugas x Thomas Dulorme – meio-médio
Juan Heraldez x Jose Miguel Borrego – meio-médio
Kevin Newman x Antonio Hernandez – super-médio
Savannah Marshall x Amy Coleman – super-médio 

Tags: media day las vegas superluta mayweather mcgregor maisesportes notorious money