América

AMÉRICA

América faz último coletivo da semana e define escalação para estreia contra o Guarani

Givanildo Oliveira definiu time que pegará o Bugre no domingo, em Divinópolis

postado em 30/01/2015 18:15

Rafael Arruda/Superesportes


O técnico Givanildo Oliveira orientou o último treino coletivo do América antes da estreia no Campeonato Mineiro contra o Guarani de Divinópolis, no domingo, às 17h, no Estádio Farião. Nesta sexta-feira, o time titular venceu o reserva por 1 a 0, com gol do meia Mancini.

O torcedor do América já pode decorar a escalação da equipe. O esquema é semelhante ao do ano passado, com dois armadores abertos em cada extremidade do campo, um mais centralizado e um jogador como referência no ataque.

O Coelho enfrentará o Bugre com João Ricardo; Patrick, Wesley Matos, Anderson Conceição e Bryan; Leandro Guerreiro, Thiago Santos, Mancini, Felipe Amorim e Henrique; Rodrigo Silva.

Rodrigo, que chegou a ser dúvida para a estreia, voltou a treinar normalmente e deu bastante trabalho à equipe reserva. Fez boas tabelas com Felipe Amorim e acertou ótima finalização no canto esquerdo, exigindo defesa difícil de Fernando Leal.

Na equipe reserva há de se destacar algumas peças, casos do improvisado Xavier, que foi o grande responsável pela saída de bola da equipe na lateral esquerda, e do meio-campista Diego Lorenzi, jogador com boa qualidade no passe.

O time suplente foi a campo com Fernando Leal; Robertinho, André, Alison e Xavier; David Silva, Diego Lorenzi, Renato Silva, Diney e Bruno Sávio; Rubens. Na sequência do treino, o volante Diego Henrique e o meia Pedrinho substituíram Renato e Sávio.

O Coelho volta a treinar na manhã deste sábado. Depois da atividade, o grupo almoça e segue para Divinópolis, onde se concentra até domingo, dia do jogo contra o Guarani.

Tags: coelho coletivo americamg interiormg givanildo