América

AMÉRICA

Observado por Givanildo Oliveira, time júnior do América goleia em amistoso no Lanna Drumond

Coelho fez 4 a 0 sobre o Betinense em jogo de preparação para o Mineiro Sub-20

postado em 27/03/2015 13:10 / atualizado em 27/03/2015 15:35

Rafael Arruda/EM/D.A Press

Enquanto os profissionais do América faziam um treino técnico sob supervisão do auxiliar Cláudio Prates e do preparador físico Wellington Vero, o time júnior enfrentava o Betinense em amistoso realizado nesta sexta-feira, no CT Lanna Drumond.

Com dois gols do atacante Richarlison, um do zagueiro Roger e um do armador Leo Motta, o América venceu facilmente o adversário, integrante do terceiro escalão do futebol mineiro, por 4 a 0.

Rafael Arruda/EM/D.A Press
Entre dezenas de pessoas que acompanhavam a partida, um espectador ilustre. O técnico Givanildo Oliveira subiu ao campo de cima e assistiu a parte do jogo acompanhado de Anderson Racilan, integrante do conselho de administração do Coelho.

Em entrevista coletiva, Givanildo disse que sempre é importante seguir de perto o trabalho dos jovens jogadores. “Gosto de assistir e inclusive, sempre que podemos, marcamos treinos dos profissionais contra o time júnior. Quem se destacar ali, naturalmente pode ser chamado para o profissional”.

O amistoso disputado nesta sexta-feira fez parte da preparação do América para o Campeonato Mineiro Sub-20, que começará 4 de abril (sábado). O Coelho estreará em Montes Claros, contra o Funorte, no Estádio José Maria Melo, a partir das 15h.

Tags: tombos coelho américa amistoso interiormg Givanildo Oliveira