América

AMÉRICA

Herói do Coelho, volante Thiago Santos dedica gol ao pai e diz que equipe merecia ter vencido

Camisa 5 marcou de cabeça o único tento do América na partida contra o Macaé-RJ

postado em 07/07/2015 21:57 / atualizado em 07/07/2015 23:11

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O herói do América no empate por 1 a 1 com o Macaé foi o volante Thiago Santos. Aos 21min do segundo tempo, ele se aproveitou de escanteio cobrado por Marcelo Toscano e cabeceou no canto direito do goleiro Rafael. Foi o segundo gol do meio-campista em 47 jogos com a camisa do Coelho. O lance teve dedicatória especial ao pai, Antônio, que passa por problemas de saúde.

“Deus tem me abençoado. Quero dedicar o gol ao meu pai, que passou por um momento difícil nos últimos dias. Vou ajudar o América a conseguir esse acesso para a Primeira Divisão”, afirma o jogador.

De acordo com Thiago, a equipe poderia ter conquistado um resultado melhor na noite desta terça-feira, no Estádio Moacyrzão, em Macaé-RJ. Para ele, o Coelho criou boas oportunidades, sobretudo na etapa complementar, e merecia levar na bagagem rumo a Belo Horizonte os três pontos. O empate, contudo, não foi ruim, de acordo com o camisa 5 alviverde.

“Eu acho que merecíamos a vitória, pois tivemos chances de virar o jogo. Mas está bom. O empate fora de casa foi bom. Não podíamos deixar de somar. É parabenizar todo mundo e voltar a vencer dentro de casa contra o ABC”, observa.

O ponto conquistado em Macaé-RJ deixa o América na terceira posição da Série B, com 21 pontos. O próximo compromisso será sábado, contra o ABC, às 16h30, no Estádio Independência. Thiago Santos aproveita para convocar o público alviverde. “Que a torcida vá ao estádio no sábado. Se Deus quiser, vamos dar essa vitória para eles”, conclui.