América

AMÉRICA

Vice-artilheiro da Série B, Marcelo Toscano, do América, é observado pelo Grêmio para 2016

Diretor de futebol Rui Costa elogia perfil de atleta do Coelho, mas nega oferta

postado em 24/11/2015 17:26 / atualizado em 24/11/2015 18:24

Ramon Lisboa/EM D.A Press
Alvo de clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Marcelo Toscano, artilheiro do América na Segunda Divisão, com 14 gols (vice-artilheiro da competição), é observado pelo Grêmio, conforme afirmou ao Superesportes o diretor de futebol do clube gaúcho, Rui Costa.

"O Marcelo é um jogador que observamos por dever de oficio, fez ótima Série B, está no nosso hall de jogadores avaliados”, disse.

Rui, no entanto, nega que tenha feito oferta ao camisa 10 do Coelho. “Não houve proposta. Temos boa relação com o empresário do Marcelo (Anderson Nassrala), por conta de outros negócios, é uma pessoa ótima. Ao que se sabe tem outras ofertas, outras situações, sobretudo pelo que ele fez na Série B. Mas não tem negociação em andamento”.

O Internacional e o Flamengo seriam dois possíveis interessados em Marcelo Toscano. Anderson Nassrala, empresário do jogador, procurou recentemente as diretorias de Cruzeiro e Atlético, porém as conversas não avançaram.

Em entrevista recente, Toscano disse que teria de dar um “passo certo” na carreira em função dos 30 anos de idade. “Não posso errar na direção. Tenho que pensar em algo bom para minha família”, frisou.

Tags: coelho américa seriea mercadobola gremiors mercado futnacional serieb interiormg Marcelo Toscano