América

AMÉRICA

De 'Talibã' a 'Seu Madruga': Tony cumpre promessa e raspa barba após acesso à Série A

Com Henrique Santos de barbeiro, meia foi zoado pelos colegas em reapresentação

postado em 25/11/2015 17:49 / atualizado em 25/11/2015 20:31

Carlos Cruz/América FC


A promessa pela subida à elite nacional está cumprida. Tony deixou de ser “Talibã” e virou “Seu Madruga” ao raspar a longa barba na tarde desta quarta-feira, no Lanna Drumond, onde o grupo do América se reapresentou depois de garantir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. O novo apelido foi dado pelos colegas de clube, que se amontoaram no alambrado do campo principal e não pouparam nas gozações. “Que máquina ruim, hein?!”, gritou o lateral-esquerdo Raul. “Está feio pra ca...”, exclamou o volante Diego Lorenzi.

O armador Henrique Santos trabalhou como “barbeiro” de Tony. De surpresa, Henrique trouxe consigo um spray de cor verde e jogou no cabelo do colega. “Isso não estava no protocolo”, disse, aos risos, o agora ex-Talibã.

Carlos Cruz/América FC






Antes de começar a raspar a barba, Tony se mostrou receoso em cumprir a promessa. “Poxa, virou marca registrada!”. Mas não teve jeito. Leandro Guerreiro ainda ajudou Henrique a mudar o visual de Tony. No fim, sobrou um bigode ao estilo “Seu Madruga”, personagem do seriado mexicano “Chaves” interpretado pelo já falecido ator Ramón Valdez.

“O Henrique me sacaneou. Pintou minha barba, pintou meu cabelo e ainda deixou esse bigode. Deixei a barba crescer durante um ano e meio, já está batendo um ventinho no rosto. Mas vale a brincadeira em prol de um objetivo tão importante. Esperamos dar continuidade no trabalho que vem sendo feito, agora na Série A”, encerrou Tony.

Rafael Arruda/Superesportes

Tags: interiormg tony acesso serieb americamg coelho ct lanna drumond