América

AMÉRICA

Adalberto lamenta resultado, diz que situação é complicada, mas promete superação

Adalberto frisou que não se pode vacilar contra jogadores de qualidade

postado em 26/06/2016 13:43 / atualizado em 26/06/2016 19:44

Edésio Ferreira/EM/D.A Press
O gol da derrota do América, logo do início do clássico com o Atlético, marcado por Robinho, aos 3min do primeiro tempo, mais uma vez saiu em uma desatenção do sistema defensivo do Coelho. O gol decretou mais uma derrota americana na Série A do Campeonato Brasileiro, e o time segue na lanterna da tabela.

Para o zagueiro Adalberto, que é o capitão do time, um vacilo contra uma equipe que tem jogadores da qualidade do Atlético pode ser fatal, como foi o caso. “Jogar contra jogadores da qualidade de um Robinho, ou um Fred, é complicado. Se você for ver o jogo todo, eles tiveram uma bola no primeiro tempo, que foi o gol, e outra no segundo, que acabou na trave”, frisou. “Mas temos que trabalhar.”

Sobre a posição do América na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Adalberto frisou que ainda há tempo para a recuperação do Coelho na competição. “Sabemos que a situação é muito difícil. Mas não é impossível. Agora vamos trabalhar durante a semana. Apesar de não dar nem muito tempo para trabalhar, porque já temos jogo no meio de semana”, disse, lembrando que o Coelho volta a campo na quarta-feira, para enfrentar o Corinthians, às 21h45, no Independência.

 

 

Tags: atlético américa nacional seriea atleticomg americamg