América

AMÉRICA

América finaliza preparação para pegar o Vitória e Enderson confirma retorno de Sueliton

Treinador não divulgará a lista de relacionados para a viagem do América

postado em 26/08/2016 13:56 / atualizado em 26/08/2016 16:01

Carlos Cruz/América
O América encerrou a preparação para encarar o Vitória neste domingo, às 18h30, na Fonte Nova, em Salvador, na manhã dessa sexta-feira. O técnico Enderson Moreira comandou um treino mais leve, em campo reduzido. O time viaja na manhã deste sábado para a Bahia.

E o treinador americano parece querer manter um pouco de mistério para a partida. A comissão técnica de Enderson informou que não divulgará a lista de atletas relacionados para a viagem.

Porém, em entrevista coletiva no CT Lanna Drumond, o próprio Enderson confirmou a zaga da equipe, com o retorno de Sueliton. O jogador estava suspenso na última partida do Coelho, contra a Chapecoense, e o estreante Éder Lima teve boa atuação, deixando o treinador na dúvida sobre a escalação. As outras duas interrogações estão no meio de campo americano e só deverão ser sanadas pouco antes da partida.

"Já está definido. Não devemos mudar muito do que temos feito. O que faço é preparar algumas possibilidades para o jogo, prever algumas situação e imaginar alterações no sistema de peças. Provavelmente o Sueliton deve voltar, se não tiver algum tipo de problema. Ele estava fazendo uma boa competição, bons jogos. O Éder fez uma boa estreia, um jogador que tinhamos conhecimento de suas qualidades. Ele vai entrar na briga pela posição, mas a principio o Sueliton volta a condição de titular", afirmou Enderson Moreira.

Diferentemente do América, que teve a semana inteira para se dedicar ao confronto, o Vitória entrou em campo contra o Coritiba, na última quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. Porém, Enderson não considera que a sequência de jogos do Rubro-Negro baiano possa prejudicá-lo para a partida de domingo.

"A equipe do Vitória é uma equipe muito bem montada pelo Mancini. Bons atletas, boa estrutura. Eles não vão sentir a sequência de jogos, porque estão preparados para isso", avaliou o comandante americano.

O provável time para o confronto deve ser formado por João Ricardo, Jonas, Alison, Sueliton e Gilson; Leandro Guerreiro, Juninho, Pablo (Diego Lopes) e Matheusinho (Danilo); Osman e Michael.

Tags: vitoriaba seriea seriea2016 brasileiro americamg