América

AMÉRICA

Willian tem registro publicado no BID e é mais uma opção para Enderson no América

Jogador foi contratado em 5 maio, mas só agora poderá estrear no Coelho

postado em 23/05/2017 20:44

Divulgação / América

O volante Willian teve seu registro publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta terça-feira. O jogador é mais uma opção que o técnico Enderson Moreira ganha para escalar o time do América para enfrentar o Criciúma, na próxima sexta-feira, às 19h15, no Heriberto Hülse, pela terceira rodada da Série B do Brasileiro. Além do volante, o nome do lateral-direito Norberto também apareceu no BID nesta terça.

O jogador de 23 anos chega do Fluminense por empréstimo até o fim deste ano. Contratado no último dia 5 de maio, o jogador já treinava com os companheiros no CT Lanna Drumond. Sendo assim, a estreia do volante depende apenas da opção do treinador do Coelho. Atualmente, Juninho e Gustavo Blanco são os titulares.

Cria da base do Fluminense, o jovem de 23 anos é visto como um valor entre os jogadores que saíram de Xerém. No entanto, ainda não conseguiu se firmar vestindo a camisa tricolor e coleciona empréstimos. Já vestiu as camisas de Sport, Goiás e disputou o Campeonato Paulista deste ano no Mirassol.

O próximo compromisso do América é contra o Criciúma, nesta sexta-feira, às 19h15, no Heriberto Hülse. O Coelho busca a primeira vitória na competição

Tags: fluminenserj serieb mercadobola interiormg