América

AMÉRICA

Hugo Almeida e Magrão treinam, e Enderson define América para jogo contra o Paysandu

Equipes se enfrentarão nesta sexta-feira, às 19h15, no Independência

postado em 01/06/2017 18:47

Carlos Cruz/América
A tarde desta quinta-feira foi de boas notícias e definições no América. De volta após se recuperarem de problemas médicos, o atacante Hugo Almeida e o polivalente Gerson Magrão treinaram com o restante do elenco. Eles, no entanto, não devem ser titulares na partida desta sexta-feira contra o Paysandu, líder da Série B.

Ao lado de outros membros da comissão técnica, Enderson Moreira comandou um trabalho de finalizações e cruzamentos laterais para a área no início do trabalho no CT Lanna Drumond. Em seguida, os atletas participaram de um "rachão" - tradicional nas vésperas de jogos.

A parte final do treinamento foi destinada a um trabalho tático. Assim como fez durante toda a semana de preparação, Enderson Moreira escalou o time titular com os mesmos jogadores que iniciaram a partida contra o Criciúma, que terminou com vitória de virada do América por 3 a 1. A equipe foi formada por João Ricardo, Norberto, Rafael Lima, Messias e Ernandes; Gustavo Blanco, Zé Ricardo e Ruy; Felipe Amorim, Luan e Bill. A tendência, portanto, é que o time seja o mesmo da última rodada.

Recuperado de um entorse no tornozelo direito, Hugo Almeida treinou normalmente. Gerson Magrão, por sua vez, iniciou a tarde na academia, mas foi a campo quando o "rachão" começou. Tony não participou da atividade e foi liberado para resolver questões particulares em São Paulo.

Após o treino, os jogadores do América partiram para a concentração. Com cinco pontos ganhos nas três primeiras partidas da Série B, a equipe mineira tenta alcançar o G4 já nesta rodada. O jogo contra o Paysandu está marcado para as 19h15 desta sexta-feira, no Independência.

Tags: paysandupa serieb futnacional coelho interiormg americamg