América

AMÉRICA

Ainda com volante improvisado na lateral, Enderson define o América em Goiânia

Coelho enfrenta o Goiás, no Estádio Olímpico, pela 21ª rodada da Série B

postado em 18/08/2017 20:25 / atualizado em 18/08/2017 20:30

O técnico Enderson Moreira confirmou a escalação do América com o mesmo esquema que vinha treinando para enfrentar o Goiás, nesta sexta-feira, no Olímpico de Goiânia, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Sem as opções de Norberto, lesionado, e Ceará, que ainda aprimora a parte física, o treinador americano segue com o volante Zé Ricardo segue improvisado na lateral direita.

O Coelho entra em campo com a mesma formação que venceu o Náutico, na última sexta-feira. Enderson escalou o time com João Ricardo; Zé Ricardo, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Juninho, Ernandes, Renan Oliveira e Matheusinho; Luan e Hugo Almeida.

No banco de reservas, Enderson tem as opções de Fernando Leal, Pará, Lima, David, Neto Moura, Gérson Magrão, Felipe Amorim, Mike e Hugo Cabral.

O técnico Argel Fucks também definiu o Goiás para o duelo contra o América. O Esmeraldino entra com Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Victor Bolt, Ramires e Andrezinho; Carlos Eduardo e Gustavo.

Argel tem as opções de Ivan, David Duarte, Jefferson, Péricles, Léo Sena, Tiago Luís, Nathan, Aylon e Júnior Viçosa.

Tags: américa coelho serieb interiormg escalação