Chape

CHAPECOENSE

Chapecoense anuncia reforço vindo de São Paulo para a disputa do Campeonato Brasileiro

Edmilson, 3º no ranking de artilheiros do Paulistão (7 gols), assina com Chape

postado em 26/04/2015 20:08 / atualizado em 26/04/2015 20:10

Divulgação
A diretoria da Chapecoense confirmou a contratação do atacante Edmilson, que disputou o Campeonato Paulista pelo Red Bull Brasil neste começo de 2015. O jogador estava livre de contrato e, na próxima terça-feira, deverá assinar com o Verdão do Oeste até o final desta temporada.

Em 14 partidas pela a equipe do interior paulista no estadual, sendo 12 delas como titular, Edmilson balançou as redes sete vezes, sendo o quinto maior goleador da competição. Ele foi um dos responsáveis a levar o Red Bull às quartas de final do Paulistão, sendo eliminado apenas pelo São Paulo.

Enquanto isso, o elenco da Chapecoense treinou normalmente neste domingo. O técnico Vinícius Eutrópio conversou com o grupo e depois comandou um trabalho técnico e tático embaixo de muita neblina no CT da Água Amarela. Nesta segunda-feira, todos os jogadores vão ganhar folga e só se reapresentaram na manhã da terça-feira.

Eliminada no hexagonal final do Campeonato Catarinense após terminar a primeira fase na liderança, a Chapecoense se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Coritiba, e para a segunda fase da Copa do Brasil, contra o Sport.