Chape

CHAPECOENSE

Após sofrer goleada para o Sport, diretor de futebol da Chapecoense se diz envergonhado

Chape perdeu por 5 a 1, diante do Leão da Ilha, no último domingo

postado em 27/06/2016 15:58 / atualizado em 27/06/2016 16:01

 Cleberson Silva/Chapecoense
A derrota por 5 a 1 diante do Sport impressiona, além dos números, maior goleada desta edição do Campeonato Brasileiro, pela apatia da Chapecoense durante grande parte do confronto. Após o duelo, o diretor de futebol do clube, Cadu Gaúcho se declarou envergonhado com a postura da equipe alviverde neste domingo, frente aos pernambucanos.

“Precisamos aprender com os erros, tivemos uma partida muito abaixo do que costumamos fazer. É claro que a gente fica com vergonha”, declarou o dirigente, que ainda dividiu a culpa com o técnico interino, Emerson Cris e com Anderson Paixão, preparador físico da Chape.

“Os culpados somos nós, que montamos a equipe. Não adianta culpar os jogadores. O time foi apático no segundo tempo, levamos contra-ataques. Aconteceu tudo errado, foi uma derrota atípica”, avaliou Gaúcho.

Ainda sobre o resultado vexatório, o vice-presidente Mauro Stumpf preferiu ressaltar a importância de uma vitória na próxima rodada: “Vamos nos reorganizar e nos reerguer. Perdemos os volantes hoje, ficou complicado. Nosso objetivo agora é ganhar do Cruzeiro, precisamos pensar na vitória”.

Sem comandante desde o fim de semana, quando Guto Ferreira anunciou sua transferência para o Bahia, o Verdão do Oeste vai apresentar Caio Júnior, seu novo treinador, nesta segunda-feira.

Tags: sport derrota chepecoense chape futnacional seriea