Oeste

SÉRIE B

Com apenas três pontos de diferença, Oeste e Boa se enfrentam na Arena Barueri

Uma vitória do time mineiro pode colocá-lo entre os quatro primeiros

postado em 26/08/2017 09:55

Divulgação/Oeste
Em momentos distintos, o Oeste vai receber o Boa Esporte na Arena Barueri, neste sábado, em partida válida pela 22ª rodada da Série B do Brasileirão. Apesar de estarem a apenas uma vitória de distância um do outro, o Boa tem mais chances de se beneficiar com esta rodada do que os paulistas, já que uma vitória mineira pode levar a equipe ao G4 da tabela.

Na 13ª posição da competição, o Rubro-Negro tem 28 pontos somados, três a menos que o adversário mineiro, que se encontra na oitava colocação. O time de Itápolis, porém, tem a vantagem de mandar o campo na Arena Barueri, onde está acostumado a atuar e tem como segunda casa.

“Neste momento da competição é muito importante fazer o dever de casa (…) Vem de resultado bom, vem de crescente, tá bem na tabela e é um time que marca muito forte atrás da linha da bola, então teremos que ter paciência, tranquilidade, trabalhar a bola rapidamente e buscar jogadas individuais para sair daqui com a vitória”, disse o técnico Roberto Cavalo sobre o adversário deste sábado.

Com Jheimy e William Cordeiro ainda no DM e sem suspensos para a partida, Cavalo deve entrar na Arena Barueri com o time que empatou com o Criciúma na última rodada.

Enquanto o Oeste segura as pontas para se afastar da parte de baixo da tabela, o Boa Esporte quer pular entre os primeiros colocados. Nos últimos cinco jogos, o time perdeu apenas uma vez e isso pode ser uma boa motivação para enfrentar os paulistas fora de casa.

Com 31 pontos somados, os mineiros estão apenas a três pontos de distância do último classificado no G4 e devem entrar com força máxima na Arena Barueri. Apesar de o técnico Nedo Xavier ter que lidar com a ausência de Escobar, terá Radamés como aposta à titular na equipe.

Um dos ídolos da torcida mineira, Radamés está se recuperando de lesões musculares, mas já têm mostrado regularidade quando solicitado pelo treinador e deve ganhar a chance no time profissional.

OESTE X BOA ESPORTE

OESTE
Rodolfo; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lídio, Betinho, Wilson Matias e Mazinho; Danielzinho e Gabriel Vasconcelos.
Técnico: Roberto Cavalo.

BOA ESPORTE
Fabrício; Ruan, Caíque, Laércio e Paulinho; Escobar, Diones e Thaciano; Reis, Casagrande e Rodolfo.
Técnico: Nedo Xavier

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 26 de agosto, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Gabriel Conti Viana (ambos RJ)

Tags: nacional oestesp serieb boamg