Atlético

ARTILHEIRO

No primeiro jogo internacional pelo Galo, Bernard brilha com três gols marcados

Meia-atacante ajudou o Atlético a vencer o Arsenal, em Sarandí, por 5 a 2

postado em 26/02/2013 23:53 / atualizado em 26/02/2013 23:58

AFP PHOTO
Bernard teve uma noite de artilheiro, em Sarandí. Logo no seu primeiro jogo internacional pelo time profissional do Galo, o meia-atacante mostrou para toda a América do Sul o bom futebol já conhecido no Brasil.

Com três gols marcados, Bernard foi um dos destaques alvinegros contra o Arsenal, na Argentina. “Não é toda vez que um jogador faz três gols em uma partida. Para mim, é um momento marcante. Fazer três gols e ajudar o time a sair com a vitória. E o mais importante foi o coletivo, vencendo fora de casa”, comemorou.

Foi a primeira vez que Bernard marcou três vezes em uma partida, profissionalmente. Os gols tem sido mais frequentes para o jogador. “Eu tento estar mais perto do gol, desde o ano passado. Graças a Deus, os gols estão saindo. Estou me destacando com o coletivo e individualmente, me mostrando também para fora do país”.

Originalmente posicionado como um ponta esquerda no time do Galo, Bernard também tem liberdade para entrar na área e buscar os gols. “Ele (Cuca) fala para eu estar bastante concentrado, porque as bolas vão chegar. E eu pude me dar bem e fazer os gols hoje”.