Atlético

ATLÉTICO

Ronaldinho mostra comportamento enigmático na decisão e desconversa sobre possível saída

Craque abraçou jogadores e integrantes da comissão técnica durante festa da Recopa

postado em 24/07/2014 01:05 / atualizado em 24/07/2014 01:16

Redação /Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Qual é o futuro de Ronaldinho Gaúcho? O comportamento do meia-atacante no jogo desta quarta-feira, no Mineirão, levantou a questão entre os torcedores. Teria sido o seu último jogo pelo clube?

Ronaldinho Gaúcho jogou até parte do segundo tempo. Substituído por Luan, ele abraçou vários jogadores atleticanos antes de deixar o gramado. O “clima de despedida” ainda foi criado com vários acenos para os torcedores por todos os lados do Mineirão. Em seguida, o camisa 10 foi para o vestiário.

Depois, só voltou quando o título foi confirmado, para fazer a festa com os companheiros. Já de banho tomado e calça, mas ainda trajando uma camisa do Atlético. Em entrevista ao Fox Sports, o astro desconversou sobre uma possível despedida do Galo.

“Não, está tranquilo”, resumiu o jogador. Antes, ele havia manifestado a importância de consolidar seu nome na história do Atlético. “É maravilhoso. Vim para esse clube fazer história. Consegui realizar. Só tenho agradecer à torcida, que sempre confiou em mim. Ao presidente, que me recepcionou de uma forma espetacular. Então eu sou muito feliz por ter correspondido a todas as expectativas”, vibrou R10.

O craque também comemorou a segunda conquista internacional em intervalo de um ano e dedicou o troféu aos atleticanos. “A torcida ficou durante muito tempo sem um grande título. E agora conquistou dois títulos dos mais importantes que tem. Então a torcida merece, por todos esses anos de apoio mesmo sem conquistar títulos. Merece muito mais”, disse Gaúcho.

Depois da entrevista, o craque sacou um celular e filmou torcedores e jogadores na festa do título da Recopa Sul-Americana, contra o Lanús.

Tags: Recopa Sul-Americana despedida comportamento ronaldinho atlético libertadores mineirão