Atlético

ATLÉTICO

Doação dos jogadores é aprovada por Levir, que admite que falta 'trabalho do técnico'

Após derrota para o Flamengo, Galo busca reabilitação contra o Internacional

postado em 22/08/2014 08:03 / atualizado em 21/08/2014 19:34

Redação /Superesportes

Bruno Cantini/Atlético
Não tem faltado empenho. Tem faltado qualidade de jogo coletivo. Esse é o diagnóstico que o técnico Levir Culpi dá para o momento do Atlético, que ainda sonha com a entrada no G-4 do Campeonato Brasileiro, na temporada.

“Nem começou o segundo turno. Temos altos e baixos. Mas nosso time tem uma coisa interessante, todo mundo se doa e corre muito. O elenco é bom, falta o trabalho do técnico, ter mais confiança, repetir mais a parte tática, criar um padrão para ter sequência nos jogos”, comenta Levir.

O treinador admite que precisa ajustar o encaixe do time coletivamente. Neste sábado, ele pretende ver o Atlético com uma boa atuação para se reabilitar no Campeonato Brasileiro. Aliado a isso, Levir espera ver o Galo novamente bem disposto em campo, contra o Internacional, no Independência.

“Se o time jogar como correu contra o Flamengo, vou dormir tranquilo. Agora, o time tem que jogar mostrando que quer vencer. E claro que com um padrão tático mais equilibrado. Isso podemos fazer também. Vejo o seguinte, se jogar bem, será aplaudido, se jogar mal, será vaiado”.

Tags: atlético seriea levir internacional jogo independência