Atlético

ATLÉTICO

Diego Tardelli vibra com nova convocação de Dunga: "Indica que estou no caminho certo"

Atacante vai defender a Seleção nos jogos contra Argentina e Japão

postado em 17/09/2014 14:56 / atualizado em 17/09/2014 15:11

Redação /Superesportes

Jeff Zelevansky/Getty Images/AFP

Novamente convocado pelo técnico Dunga para defender a Seleção Brasileira, Diego Tardelli ressaltou que o novo chamado significa o reconhecimento de seu trabalho.

“Vestir a camisa da Seleção é sempre a realização de um sonho e uma honra muito grande. Estou muito feliz em poder representar meu país novamente. Essa convocação indica que estou no caminho certo e que deixei uma boa impressão tanto dentro como fora de campo. Agora é seguir trabalhando sério para continuar ajudando a Seleção”, disse, em entrevista divulgada por sua assessoria de imprensa.

Titular nos dois primeiros amistosos da segunda passagem de Dunga pela Seleção, Tardelli agora vai defender o Brasil contra a Argentina, no dia 11, em Pequim, na China, pelo Superclássico das Américas, e contra o Japão, no dia 14 de outubro, em Cingapura.

Essa foi a oitava colocação de Diego Tardelli, a sétima sob o comando de Dunga. “É um treinador que sempre confiou muito em mim e me deu bastante moral. Sempre conversa comigo e me deixa muito à vontade, me passa confiança e me trata bem. Sou muito grato por ele ter me dado a oportunidade de defender o Brasil pela primeira vez na carreira e também por ser o responsável pela minha volta à Seleção. Farei de tudo para retribuir essa confiança e me doarei ao máximo.”

A convocação para os jogos contra Argentina e Japão vai tirar Diego Tardelli de três partidas do Atlético. O atacante desfalca a equipe contra o Fluminense, dia 9, no Maracanã, e diante do São Paulo, dia 12, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. No dia 15, ele fica fora do confronto de volta contra o Corinthians pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Tags: selefut brasil tardelli galo atlético