Atlético

ATLÉTICO

Sequência positiva no returno mantém esperança de título entre jogadores do Atlético

Time alvinegro é o melhor da segunda parte do campeonato, com 20 pontos

postado em 19/10/2014 17:38

Redação /Superesportes

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
O Atlético fechou o primeiro turno como sétimo lugar do Brasileirão. Já no returno, a equipe de Levir Culpi soma 20 pontos em 10 jogos. A boa sequência de jogos faz com que o sonho do título permança vivo, apesar da distância para o líder.

“A gente pensa no título enquanto existir possibilidade. A gente tem que continuar fazendo a nossa parte para sonhar em ser campeão. O time cresceu muito no segundo turno, mostrando um bom futebol. Enquanto tiver chances de título a gente vai brigar”, disse o atacante Diego Tardelli após a vitória por 1 a 0 contra a Chapecoense.

O Galo chegou a 50 pontos. No returno, é a melhor equipe. Tardelli é uma das peças importantes do ataque e tem se superado fisicamente para ajudar o time. Agora, ele já está focado no jogo de terça-feira, fora de casa, contra o Bahia:

“Bateu o cansaço contra a Chapecoense. Sinceramente, estava no meu limite. Mas a vontade de jogar é maior, ainda mais em casa, uma partida importante para a gente subir na tabela. Vou ter um repouso agora e terça-feira tem um novo jogo”.

Tags: seriea galo tardelli brasileiro título atlético