Atlético

ATLÉTICO

Mesmo com Galo derrotado, Levir se diz orgulhoso pela atitude do time no Beira-Rio

Jogadores lutaram até o final contra o Inter, mas perderam jogo nos acréscimos

postado em 22/11/2014 23:10

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

O Atlético, jogando com os reservas, deixou o Beira-Rio derrotado pelo Internacional por 2 a 1. Mas Levir Culpi saiu orgulhoso do time. O Galo bateu de frente com o Colorado, teve pelo menos um pênalti não marcado e só sofreu o gol da derrota nos acréscimos.

“Eu não gosto muito de fazer média, mas na reunião da final da partida eu disse para eles que tinha orgulho de fazer parte deste grupo. Porque não é a vitória em si, é a atitude do time. A equipe que eu coloquei é minha responsabilidade, mas o resultado dentro do campo me encheu de orgulho. Acho que quem torce pelo Atlético pensa da mesma maneira”, disse.

Levir exaltou o comportamento da equipe alternativa do Galo, que não deixou de jogar frente ao Inter no Beira-Rio. “Nós jogados o tempo inteiro, não foi um time covarde, o time jogou procurando as oportunidades e as oportunidades apareceram”, disse.

O treinador evitou responsabilizar a arbitragem pela derrota, apesar de destacar que um dos pênaltis reclamados foi claro. “Nós já fomos beneficiados em algumas oportunidades. Todos os times são beneficiados e prejudicados em alguma oportunidade. Então eu não gosto de ficar muito lamentando. Mas fica muito visível. Fiquei realmente muito triste, não a ponto de dizer que foi por isso que perdemos. Não dá pra lamentar porque eles precisavam muito desta vitória também.”

Tags: levir galo internacional atlético seriea