Atlético

COPA DO BRASIL

Clássico decisivo: só restam 417 ingressos para atleticanos acompanharem final no Mineirão

Últimas entradas para final da Copa do Brasil serão vendidos nesta quarta-feira

postado em 25/11/2014 21:41

Redação /Superesportes

Edesio Ferreira/EM/D.A Press
O balanço da venda de ingressos para a torcida do Atlético, visando ao clássico contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Mineirão, na finalíssima da Copa do Brasil, registrou que 1.396 dos 1.813 bilhetes disponíveis foram negociados até às 21h desta terça-feira. Ainda restam 417 entradas para os alvinegros, no valor de R$ 500.

Nesta quarta-feira, os últimos ingressos disponíveis serão vendidos das 10h às 17h, na sede administrativa do Galo, em Lourdes. No Mineirão, os torcedores atleticanos ficarão no Setor Superior Roxo, com acesso ao estádio pela rampa de integração, depois de concentração no Mineirinho.

Depois de intensa disputa judicial nos bastidores, o Atlético só recebeu os 1.813 ingressos adquiridos ao Cruzeiro, mandante do clássico, nesta terça-feira. Com isso, a venda só começou às 17h. O clube alvinegro mantém a acusação de que o rival está descumprindo a decisão liminar do STJD. O Tribunal determinou a liberação de até 10% da carga total de ingressos, conforme o Regulamento Geral de Competições da CBF.

Tags: atlético clássico final ingressos entradas torcida mineirão