Atlético

ATLÉTICO

Presidente ressalta parcerias para contratar Lucas Pratto e já vê atacante mais valorizado

Título de melhor jogador do futebol argentino foi exaltado por Nepomuceno

postado em 21/12/2014 17:12

Redação /Superesportes

Vélez/Divulgação
Após um ano delicado no quesito financeiro, o Atlético conseguiu fazer uma contratação de impacto para 2015. Lucas Pratto foi contratado pelo clube, mas com ajuda de investidores.

Especula-se que o argentino custou cerca de R$ 12 milhões. O presidente alvinegro, Daniel Nepomuceno, ressalta que foi fácil conseguir parceiros para a operação, devido a qualidade e a idade do jogador:

“A gente teve investidores. Quando começou a ventilar o nome do Lucas Pratto, pessoas que investem no futebol entraram em contato com a gente. Vão ser parceiros. Infelizmente, não tem tantos investidores para pagamentos de salários. Em relação ao Pratto, não foi difícil conseguir parceiros. Isso não mudou em nada as finanças do clube. Foi uma questão paralela”, disse em entrevista à rádio Itatiaia.

Após o fechamento da negociação, Lucas Pratto ainda recebeu o prêmio de melhor jogador da temporada no futebol argentino. O título foi ressaltado por Nepomuceno:

“O Lucas Pratto ainda se tornou o melhor jogador argentino do ano. Quer dizer, ele se valoriza, já entra com maior valor. O parceiro saiu ganhando em dois dias”.

Tags: parceiro investidor pratto lucas galo nepomuceno atlético