Atlético

ATLÉTICO

Velho conhecido do Galo e finalista da última Copa Libertadores reforça rival de 2015

Colo Colo, primeiro adversário alvinegro, contrata zagueiro Leo Cáceres, 29 anos

postado em 26/01/2015 14:54 / atualizado em 26/01/2015 15:14

AFP PHOTO / Norberto Duarte
O Colo Colo, adversário da estreia do Atlético na Copa Libertadores 2015, contratou um zagueiro que conhece bem o time alvinegro. A equipe chilena fechou nesta segunda-feira com o paraguaio Leo Cáceres, ex-Nacional (PAR), que foi finalista da edição do ano passado e perdeu para o San Lorenzo (ARG).

Cáceres foi rival atleticano na primeira fase da Libertadores do ano passado. Ele atuou nos empates por 2 a 2 no Paraguai e por 1 a 1 no Independência. Contudo, o defensor não deverá enfrentar mais nenhum dos jogadores que compunham o quarteto ofensivo em 2014. Fernandinho, Ronaldinho e Diego Tardelli já se despediram da Cidade do Galo. Jô é um dos reservas de Lucas Pratto.

O empréstimo até o fim de dezembro custou 170 mil dólares ao Colo Colo. Os direitos econômicos foram fixados em 800 mil dólares. Antes, os atacantes Humberto Suazo (ex-Monterrey, do México) e Luis Pedro Figueroa (ex- O'Higgins, do Chile), além do volante Martín Rodríguez (Huachipato, do Chile) haviam sido incorporados ao elenco cacique.

A estreia da Copa Libertadores 2015 para Colo Colo e Atlético acontecerá no dia 18 de fevereiro, às 22 horas, no estádio Monumental, em Santiago. Atlas, do México, e Santa Fé, da Colômbia, completam o Grupo 1.

Tags: atlético galo colo colo nacional leo cáceres zagueiro contratações libertadores