Atlético

ATLÉTICO

Leandro Donizete aprova rodízio e treinos puxados na pré-temporada do Atlético

Volante deve começar o ano como titular da equipe

postado em 30/01/2015 13:49

O técnico Levir Culpi tem o time do Atlético pronto para estreia do Campeonato Mineiro, domingo, contra o Tupi, no Independência, mas nem por isso o treinador tem aliviado nos treinamentos. O volante Leandro Donizete aprova os treinos puxados e acredita que o Galo está no caminho certo para fazer uma grande temporada.

“É uma preparação para a Libertadores. Serão três jogos pelo Mineiro antes da competição. É concentrar bem para fazer grandes jogos. Vamos entrar para vencer o Mineiro. A gente não entra para brincar. É uma disputa legal, o time está preparado. Com certeza, faremos um grande estadual”, afirma.

Nos treinos na Cidade do Galo, Leandro Donizete revela que a preparação tem sido pensada para a disputa da Libertadores, competição mais pegada e com poucas faltas marcadas. “O Levir está treinando e fala que não tem falta, porque na Libertadores os jogos são assim, bem disputados. Esses treinos estão valendo a pena. Todo mundo dando a vida. Estão bacana demais esses treinos”, declarou.

Como a prioridade da temporada será a Libertadores, o Atlético deverá promover um rodízio de atletas no Campeonato Mineiro, o que é aprovado por Leandro Donizete. “Temos um elenco muito forte. Não tem time titular e reserva. Todos já foram titulares. Tem que descansar um pouco um e deixar o outro jogar. Vamos trabalhar os dois times. Temos potencial para isso. Faz parte do planejamento e é bom sim, dar uma descansada”, comentou.